http://iksbrasil.esy.es/

COMUNICADO GLOBALSAT SOBRE 22W - 20/07/15

COMUNICADO GLOBALSAT SOBRE 22W - 20/07/15
Srs. Usuários Global Sat,
Gostariamos de esclarecer algumas dúvidas que pesam estes dias, nos nossos espaços de suporte ao produto.
Sobre o fato de ainda não termos habilitado um novo satélite de chaves, pairou a dúvida de que talvez não houvesse realmente estrutura do satélite para suportar o sistema inteiro migrando simultaneamente e para não fazermos o nosso cliente amigo de “cobaia”, resolvemos assumir riscos e manter os nossos satélites SKS atuais, mesmo porque o servidor GlobalSat é muito forte e tem se mostrado rápido, oportuno e eficiente, haja visto que os problemas sequenciais de transmissão de chaves foram resolvidos quase que em tempo real enquanto as concorrentes ficaram vários dias OFF.
O NSS7 22w que mudou recentemente para SeS4, já fez parte do nosso projeto SKS em 2013/14, mas não tinha a confiabilidade que buscávamos. Isto não quer dizer que amanhã não sejamos obrigados á migrar mas não está provado ainda que este terá a capacidade e a qualidade que precisamos.
Gostaríamos de investir no 89w mas tínhamos a mesma dúvida de capacidade que o 22w portanto continuaremos analisando todas as possibilidades antes de criar um problema de dimensões gigantescas.
Estes fatos fazem-nos pensar que: - Uma Agencia Espacial Europeia NÃO tem poder para anular uma concessão de uma empresa poderosa de satélites se nem concessões existem para lançamentos de satélites, ou seja: não existe um órgão controlador.
Se houver este controle, acreditamos muito que os satélites pretendidos atuais, SeS4 e Galaxy sejam logo alcançados pela mesma perda de concessão portanto, é muito importante sabermos que não existem concessões cedidas pelas agências espaciais, são apenas jogadas comerciais e pressões de clientes hospedados no mesmo satélite, diríamos até “forças ocultas” e muito dinheiro envolvido, para garantir um sistema podre e corrupto.
Notícias como esta veiculada na semana passada é exatamente o que as operadoras desejam, criar pânico e desestabilizar o sistema alternativo.
Se a GS mudar a maneira de fazer as coisas é porque fomos vencidos mas, buscaremos sempre ser diferentes e fazer diferença, não para afrontar mas sim, oferecer opções aos usuários, foi assim que conquistamos a confiabilidade.
Sejamos GS sempre...

0 comentários:

Postar um comentário