http://iksbrasil.esy.es/

Novo anú​ncio: Atualizaçã​o Beta Spider IKS v2.1 RAM 19 Mar

Forum Duosat Forum@duosat.org por freesia.mschosting.com para mim
mostrar detalhes 12:00 (8 horas atrás)

Esta atualizacao e um pouco diferente desta vez, pois iremos fornecer 2 firmwares, o primeiro trata-se de um bootloader que estaremos carregando no RAM e nao no flash, o segundo arquivo e a ultima atualização com o protocolo IKS.Precisa fazer uma configuração de fabrica antes de proceder a esta atualização.
Lembrando que para fazer a atualização devera colocar o arquivo com extensão .duo ou .abs na raiz do seu flash drive(pendrives), a atualização tem que ser feita em "ALL", apos atualizar terá que fazer uma nova busca de canais, recomendamos fazer a "dump" com os canais antes de atualizar.


Proceda a atualizacao RAM como explicado para o BLADE, pode olhar o tutorial Clicando Aqui

Duosat Spider HDVersao Beta RAM

Duosat Spider HDVersao Beta v2.1 com IKS


Informamos que a versão e beta não pelo firmware, mas e por que o serviço esta em beta, nem todos os canais estarão online no momento, mas a grande maioria ja estara, e com o decorrer dos dias iremos acresentar os canais.


PS: Apos anúncios falsos acontecidos, porfavor verifique a recepção do email antes de baixar qualquer firmware, pois somente o Duomagic verdadeiro pode enviar emails para os usuários.

0 comentários:

Postar um comentário