http://iksbrasil.esy.es/

internet banda larga ISO QUE TEM NO AMASOM

Aviso

Página atualizada em 23/03/2012
É difícil trabalhar com a Hispamar, que comercializa os satélites Amazonas e Hispamar no Brasil.
O acesso já estava pago e liberado, agora eles voltaram atrás...
Até descobrirmos qual o problema, e o resolvamos, teremos de suspender a venda de novos acessos UNIdirecionais.
Vejam :
De: Leo Teixeira [mailto:lteixeira@hispamar.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 23 de março de 2012 09:30
Para: rsidi
Assunto: RES: ATIVAÇAO UNI
Richard,
Informo que não estamos mais fornecendo serviço unidirecional, solicito o cancelamento do terminal abaixo mencionado.
Atenciosamente,
Léo Teixeira
Plataforma Multimídia
HISPAMAR SATÉLITES s/a.
Tel: (+55 21) 2555-4800/4811 ou 9812-5390
Praia do Flamengo, 200 / 17º andar
Flamengo | RJ, Brasil
Satélite AMAZONAS 2 | Mais capacidade, tecnologia e flexibilidade para as suas transmissões

Tomei emprestado o título de um filme bem conhecido, para chamar a atenção para algumas teorias do porquê da atitude da Eutelsat e da Hispamar.



Aviso
A partir de hoje, 17/03/2012, está liberada a venda do Acesso RAGIO UNI 600
Estes acessos estão neste momento disponíveis apenas no satélite Amazonas.
Nos próximos dias estaremos liberando a venda de pacotes com outras velocidades.

Aqui estão imagens dos testes do link de 600 kbps.

AVISO 16/03/2012
Estamos terminando os testes com o Amazonas, esperamos liberar o fornecimento nesta segunda-feira, dia 19 !
Aqui estão imagens de um teste feito hoje, em um link de 600 kbps.
Clique nas imagens para ampliá-las

AVISO 08/03/2012
Os testes continuam...
Já estamos acessando o satélite Amazonas, mas ainda temos problemas de roteamento.
LAN é a conexão total, soma de UP (VPN) e DOWN (Technisat)
Estamos quase lá !

AVISO 29/02/2012
Pedimos desculpas aos nossos clientes e amigos pela falta de informações, o motivo está explicado abaixo :
Caro Horacio, peço humildes desculpas,
Estava em viagem, tive que sair com urgência, peço ate amanha pela manhã, estarei ligando para o sr, demoramos um pouco pois trocamos da hub para montar essa VPN uni, agora pedi também urgência pela parte de minha fornecedora satelital.
Eles me pediram ate quarta feira pelo meio dia já para liberar o sinal daquele MAC e de todos os outros próximos, e falaram que não furaram conosco, pois fizemos um teste, mas ainda nao tinha navegado, somente conectou novamente, peço por favor mais uma vez, me der ate quarta feira para sanarmos já a VPN navegando, e já liberado para as próximas conforme meu combinado com meu fornecedor satelital.
amanha ligo pro sr pela manha ok
boa noite
--
Att

Lauro Pereira

AVISO 15/02/2012
Ontem à noite fizemos grande progresso nos testes com o satélite Amazonas.
Abaixo algumas imagens deles.
Quem tiver uma antena apontada para o Amazonas pode reproduzir esses testes.
Breve reproduziremos esses testes no Hispasat, e liberaremos o acesso !

AVISO 14/02/2012
Sabemos que é difícil para vocês não terem ainda o aceso liberado, mas saibam que para nós também !
Nossa equipe está trabalhando quase direto, tem gente trabalhando sábado, domingo, começando às 5 da manhão, e outros terminando às 3 da manhã.
Como nunca tivemos esse problema antes, fica difícil fazermos uma previsão acertada de QUANDO o sistema estará liberado.
Essa data está cada vez mais perto, logo liberaremos uma acesso RAGIO ILIMITADO, com a qualidade que vocês já conhecem.
Aguardem mais um pouco...
Equipe RAGIO

AVISO 09/02/2012
Estamos trabalhando para liberar o acesso na próxima segunda-feira.
Os valores abaixo ainda são provisórios.
Aparentemente são bem mais caros, mas o serviço melhorou !
Agora o tráfego é ILIMITADO, em TODOS os planos !
Antigamente, só i UNI PRO de R$ 999,00 era ilimitado.
A velocidade máxima era de 2 mega, mas a maior parte dos clientes usava 512 kbps.
Agora, você pode escolher uma velocidade menor, pois o tráfego é ilimitado !
Planos de acesso RAGIO
Planos
Velocidade Máxima
Tráfego mensal
Recomendado
para até
Preço
Comprar
UNI 256
256 kbps
Ilimitado
3 PCs
R$ 399,00
UNI 512
512 kbps
Ilimitado
6 PCs
R$ 599,00
UNI 1024
1 megabit/s
Ilimitado
10 PCs
R$ 999,00
UNI 2048
2 megabit/s
Ilimitado
20 PCs
R$ 1.299,00

AVISO 08/02/2012
Testes com o Amazonas iniciados.
Este satélite será utilizado para serviços profissionais, acessos unidireconais de 2 mega bits por segundo, e bidirecionais.
O nível de sinal está bom :

AVISO 04/02/2012
Testes com o HispaSat continuam
O nível de sinal está melhor ainda :

AVISO 03/02/2012
Testes com o HispaSat iniciados.
O nível de sinal está bom :
Segunda feira teremos novidades !
Agradecemos a paciência e confiança dos nossos clientes a amigos, durante esse período difícil.
Vamos superá-lo !

AVISO 02/02/2012
Para variar, uma boa notícia !
Ainda esta semana estaremos iniciando os testes dos nossos novos serviços.
Na semana que vem, com sorte, eles serão liberados para venda.

AVISO 30/01/2012
Hoje recebemos mais uma má notícia.
Um dos potenciais fornecedores nos passou um valor altíssimo, que não seria suportado por nossos clientes:
Olá Horacio,
O satélite usado seria o H1E, em 30º Oeste.
Olhei o site do seu fornecedor atual (http://www.broadsat.com/opensky/), e lamento comunica-lhe que não dispomos de uma solução nessa faixa de preços.
O preço aproximado da banda na nossa plataforma é de 6.000 USD/Mbps no canal de Forward.
Continuamos desenvolvendo alternativas, e informando novidades nessa página.

AVISO 26/01/2012
Continuamos trabalhando no desenvolvimento de novos fornecedores, são muitos os detalhes : qual o satélite utilizado, sua cobertura, velocidades oferecidas, preços, equipamento de recepção utilizados (antenas, placas / roteadores) etc.
Continuaremos a divulgar o andamento desse processo nesta página.

AVISO 24/01/2012
Contatada, a Hispamar, que há algum tempo anunciava um serviço unidirecional para o Brasil, informou que não há data para que o mesmo seja disponibilizado.
Estamos aguardando mais duas respostas, de operadoras internacionais.
Vamos torcer para termos um serviço melhor ainda, e com mais velocidade !

AVISO 23/01/2012
Parece que a Eutelsat vai mesmo descontinuar o serviço.

Dear Partner

Broadsat inform you that Eutelsat announced the closure of the transponder Ab1
C11 the 20th of february 2012.
For the users will be nomore possible to buy contract and register users on
Ab1 and also is not possible to renew the subscritpion on Ab1 from today.

For next accounts when the old accounts on Ab1 will finish you could activate
the users on W3A transponder A02.

Please don't hesitate to contact us for more information.

Best regards
Michele
Broadsat team

Estamos trabalhando para desenvolver novo fornecedor, e normalizar o atendimento aos nossos clientes.
Veja alguns e-mails que recebemos :
1 - Dear Friend,
My name is Ali KIZIL. I am also a reseller of Broadsat company.

Yesterday they stopped renewing accounts for T12.
Today they also stopped renewing accounts for AB1.
It looks like they minimize their service to W3 only.
I just wanted to let you know that there is America service available on XXXXXXXfor one way connection.
If you need info on it, please reply to me.

BR,
Ali KIZIL
2 - Dear Ragio and Belfort,

They have one way service. It is not good as Broadsat, coz you can not create accounts instantly.
However, it helps a lot to avoid no-service providing headache.

I just wanted to help you personally, because I know how hard it is to keep a company running.
I was in a bad position that my customers would sue me for blocking their internet access instantly.

See below email came to me from Broadsat that mentioning Ab1 will also stop.

Best Wishes,
Ali KIZIL

Dear Partner

Broadsat inform you that Eutelsat announced the closure of the transponder Ab1
C11 the 20th of february 2012.
For the users will be nomore possible to buy contract and register users on
Ab1 and also is not possible to renew the subscritpion on Ab1 from today.

For next accounts when the old accounts on Ab1 will finish you could activate
the users on W3A transponder A02.

Please don't hesitate to contact us for more information.

Best regards
Michele
Broadsat team


BR,
Ali KIZIL

AVISO 20/01/2012
Caros usuários e amigos.
Ainda não tivemos resposta a nenhum dos e-mails que enviamos à Eutelsat.
Parece que ela, como a maioria das grandes empresas de telecomunicações, não dá a mínima para seus clientes.
Estranho, na Europa quando se convida um amigo para jantar em casa, normalmente se faz isso por escrito, com 3 meses de antecedência, e com horário de início e término !
Um presidente francês ( Charles DeGaule ) disse uma vez que os brasileiros não são sérios.
Agora é a nossa vez de revidar : Os franceses não são sérios !
Onde está a transparência ? Empatia ?
Por que não temos respostas ?
Por não quererem dizer quais os motivos das atitudes tomadas, que transformaram o OpenSky (Céu Aberto) em ClosedSky (Céu Fechado) para as três Américas ?
Com certeza são muitos os prejudicados !
Estou muito preocupado, não temos nenhum indício que eles vão liberar novos acessos.
Se isso continuar, em 30 dias não teremos nenhum cliente acessando !

AVISO 19/01/2012
Caros usuários e amigos.
Coisas estranhas estão acontecendo no funcionamento do sistema.
Primeiro, recebemos uma mensagem estranhíssima, que nos encheu de dúvidas, pois dava motivo a múltiplas interpretações.
Agora, esse bloqueio de compra de novos acessos.
Não recebemos ainda nenhuma informação concreta, assim, vou fazer uma conjectura pessoal :
Devido à enorme pirataria de sinais de TV PAGA via satélite, com o uso do AZBOX e similares, que utilizam o satélite TelStar 12 para transmitir as chaves (keys) que permitem a pirataria, causando enormes prejuízos à SKY, Embratel, Telefonica e outras empresas poderosas, a Justiça ou pressões políticas estão pressionando a Eutelsat, dona do satélite, a impedir essa distribuição.
E ela está tentando fazer isso, mas sem um bom planejamento prévio...
Daí as medidas aparentemente precipitadas, e que prejudicam os usuários PAGANTES.
Os usuários RAGIO com créditos válidos estão acessando normalmente, apenas estamos impedidos de liberar novos créditos / acessos.
Esperamos que isso seja resolvido logo, e possamos continuar usando nosso sistema sem problemas, como vimos fazendo há mais de 6 anos !
Resumo dos resultados dos testes de hoje :
1.46 Mbit/s Bom!
< 1 ms Bom!
0.00% Bom!
2.00 Mbit/s

AVISO 18/01/2012
É difícil trabalhar com empresas que não mantém diálogo, ou transparência em seus procedimentos.
Logo após o recebimento do E-Mail de 06/01/2012, enviamos e-mails fazendo perguntas, pedindo orientações, e um posicionamento mais claro do assunto.
Até hoje, não recebemos respostas.
Ontem, parte do site onde adquirimos os créditos para revenda ficou fora do ar durante horas, e depois voltou a funcionar parcialmente, mas ainda não está aceitando compra de créditos.
Novamente enviamos e-mails solicitando mais informações, esperamos que desta vez eles respondam...
Para evitar que os nossos clientes comprem créditos que estamos no momento impossibilitados de liberar, estamos suspendendo sua venda em nosso site também.
Nós já tínhamos suspenso as vendas, nos dias 06 e 07/01 , e depois os liberamos na segunda, dia 09, quando o sistema permaneceu funcionando normalmente.
Esperamos poder liberar novamente a compra logo !

AVISO 16/01/2012
Já se passaram 10 dias do aviso de manutenção, e o RAGIO continua funcionando normalmente.
Creio que podemos relaxar...
Veja os resultados do teste de hoje do sinal do satélite :
Veja os resultados do teste de hoje 16/01/2012 no SIMET :
Resumo dos resultadosVelocidade: 1.27 Mbit/s Bom!
Latência (Ping) < 1 ms Bom!
Perda de Tráfego: 0.00% Bom!
Banda contratada: 2.00 Mbit/s
Velocidade (UDP)
Upload: 77 kbit/s
Download: 1.49 Mbit/s Bom!
Velocidade (TCP)
Upload: 543 kbit/s
Download: 1.27 Mbit/s Bom!
Jitter
Upload: < 1 ms Bom!
Download: 10 ms Bom!
Latência (Ping) < 1 ms Bom!

AVISO 13/01/2012
Já se passou uma semana da manutenção, e o RAGIO continua funcionando normalmente.
Veja os resultados do teste de hoje no SIMET :
Resumo dos resultados
Latência (Ping) < 1 ms Bom!
Jitter
2 ms Bom!
18 ms Bom!
Velocidade (TCP)
483 kbit/s
1.75 Mbit/s Bom!
Velocidade (UDP)
270 kbit/s
1.67 Mbit/s Bom!
1.75 Mbit/s Bom!
< 1 ms Bom!
0.00% Bom!
2.00 Mbit/s

AVISO 12/01/2012
O RAGIO continua funcionando normalmente, veja os resultados do teste de hoje no SIMET :
Latência (Ping) < 1 ms Bom!
Jitter
Upload: < 1 ms Bom!
Download: 9 ms Bom!
Velocidade (TCP)
Upload: 521 kbit/s
Download: 1.64 Mbit/s Bom!
Velocidade (UDP)
Upload: 232 kbit/s
Download: 1.63 Mbit/s Bom!

Resumo dos resultados
Velocidade: 1.64 Mbit/s Bom!
Latência: < 1 ms Bom!0.00% Bom!
Banda contratada: 2.00 Mbit/s

AVISO 09/01/2012
O RAGIO está funcionando normalmente, veja os resultados do teste de hoje no SIMET :
Resumo dos resultados :
1.52 Mbit/s Bom!
< 1 ms Bom!
Jitter
< 1 ms Bom!
7 ms Bom!
0.00% Bom!
2.00 Mbit/s

AVISO 07/01/2012
Bom, parece que a manutenção agendada para 06/01/2012 foi muito rápida, ou não aconteceu.
Pelo menos, não detectamos nenhuma alteração no serviço.
Hoje, sábado, 07/01/2012, às 9:15 da manhã, continuamos acessando o RAGIO normalmente.

Vejam os resultados dos testes obtidos no site do SIMET hoje !


AVISO 05/01/2012

AVISO DE MANUTENÇÃO
Neste dia 6 de Janeiro o satélite TELSTAR12 entrará em manutenção,
e o serviço RAGIO será interrompido.
Essa manutenção será feita pela empresa proprietária do satélite.
Recebemos essa informação hoje, dia 5 de Janeiro de 2012.
Assim que soubermos mais detalhes, informaremos aqui.
Pedimos desculpas aos nossos clientes pelo incômodo causado.
Atenciosamente,
Equipe RAGIO

Conforme informamos acima, recebemos um preocupante e-mail, datado de 04/01/2012 às 15:45 sobre os serviços OpenSky, da qual somos os únicos distribuidores autorizados no Brasil.
Digo preocupante porque ele é ambíguo, e pode ter várias interpretações.
Para manter a transparência e franqueza com que sempre tratamos nossos clientes e amigos, vamos reproduzi-lo abaixo, e sua tradução, com comentários.
Equipe RAGIO

Dear Valuable Reseller,

Thank you for having choosed Broadsat as your partner for the OPENSKY one way
services.

We are afraid to comunicate that the Transponder Telsatar 12 will be closed
the 6th of January 2012.

We are working to find a solution or another transponder available to continue
providing the one way service but at the moment we can only provide two way
services on South American.

If we can help you in any way to provide two way services to your customers
that are using the one way we will be happy to give you all the required support.

Thank you for having always cooperated with Broadsat

Kind Regards
The Broadsat Team

Conforme informamos acima, recebemos um preocupante e-mail, datado de 04/01/2012 às 15:45 sobre os serviços OpenSky, da qual somos os únicos distribuidores autorizados no Brasil.
Digo preocupante porque ele é ambíguo, e pode ter várias interpretações.
Para manter a transparência e franqueza com que sempre tratamos nossos clientes e amigos, vamos reproduzi-lo abaixo, e sua tradução, com comentários.
Equipe RAGIO

Prezado revendedor,
Obrigado por ter escolhido a Broadsat como seu parceiro para o serviço unidirecional OPENSKY.
Temos o pesar de comunicar que o Transponder TelStar 12 será fechado a 06 de janeiro de 2012.
Estamos trabalhando para encontrar uma solução ou outro transponder para continuarmos a prestar um serviço unidirecional, mas no momento só podemos oferecer serviços bidirecionais na plataforma Sul-Americana.
Se pudermos ajudar você de alguma maneira para fornecer o serviço bidirecional a seus clientes que estão usando o unidirecional, teremos o maior prazer de lhe dar todo o apoio necessário.
Obrigado por ter sempre colaborado com a Broadsat.
Atenciosamente,
A Equipe Broadsat.
O que acontecerá não sabemos, mas temos alguns panoramas:
1 - Favorável
Estamos trabalhando para encontrar uma solução ou outro transponder para continuarmos a prestar um serviço unidirecional
Nestes seis anos de trabalho com o RAGIO, o serviço mudou duas vezes de frequência, no Atlantic Bird 1, e depois de satélite, passando para o TelStar12.
Esperamos que a solução seja divulgada logo !
2 - Indefinida
Temos o pesar de comunicar que o Transponder TelStar 12 será fechado a 06 de janeiro de 2012.
Uma mudança desse porte deveria ter sido planejada há mais tempo, e comunicada com antecedência.
Assim, parece que a desativação do transponder foi decidida com urgência, por motivo de força maior.
Se pudermos ajudar você de alguma maneira para fornecer o serviço bidirecional a seus clientes que estão usando o unidirecional, teremos o maior prazer de lhe dar todo o apoio necessário.
Se a mudança fosse planejada, já deveríamos ter recebido esse apoio.
Enviamos e-mail para a Broadsat, e ainda não recebemos resposta.
O serviço bidirecional é dez vezes mais caro que o unidirecional, assim creio que ele não resolveria o problema dos clientes RAGIO, mas seria melhor que nada !
3 - Desfavorável
Obrigado por ter sempre colaborado com a Broadsat.
Essa frase pode ser interpretada de várias maneiras, a pior delas é que eles, polidamente, querem dizer que não vão mais fornecer acesso unidirecional.
Esperamos que não seja o caso !
Assim que tivermos mais informações , as divulgaremos nessa página.
Cordialmente,
Horacio Belfort
Equipe RAGIO


0 comentários:

Postar um comentário